sábado, 21 de janeiro de 2012

PERFIL PARA MENINOS


Sou cαchαceiro, sou festeiro {♫’
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ’ eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬’ . Fuiis &beijosgαtαs ;



-.-’ aaff!
vooce aqui de novo?
fuçe a vontade pq o melhor da vida fasso em off !
vooce? aa mesma merda de sempri .!.
eu ja nao! eu estou sempre inovando .
naao ta gostando do meu perfil?
entao vou te apresentaar 2 amiguinhos meus..!
eli chama Alt e esse o F4 aperte os doois junto
e pronto !
agradesso sempre a minha maae!pois ela tem um filho perfeito :)
-goosto de kem goosta de miim!se vooce ta nao gosta? ta extressadinho?aa méL beim … nao nasci para agradar a todose sim a mim mesmo!entao
beijos&naomeliga!
se for add deixe scrap



o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!
• para uns o mocinho
• para outros o vilão (66³

~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]



aquele que adora a pegação!
mas preserva aquela que conquistar meu coração!
seii que um diia posso ser aquele que você sonhou;
mas por enquanto prefiro ser quem eu sou!

Volte&Sempre




Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te fαscinα ;
Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem



• eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .



Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles
pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico…
(Bob Marley)


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário